Início Arquitetura & Construção Temporada começa com oportunidade para aliar design e bons preços
Temporada começa com oportunidade para aliar design e bons preços

Temporada começa com oportunidade para aliar design e bons preços

0
0

 

Promoções de fim de ano já são destaque na cidade

Conferimos de perto neste mês o início da melhor temporada do ano para quem quer decorar com estilo e bons preços. As promoções já começaram e uma, em especial, surpreendeu. O ARQUIVO Brasília, grife que exibe em seu showroom, no Lago Sul, peças assinadas pelos maiores nomes do design contemporâneo nacional, como Carlos Motta, Etel Carmona, Jader Almeida, Marcus Ferreira e Aritsteu Pires, e ainda criações selecionadas de jovens talentos, lançou, em evento para convidados, a Super Venda Especial, em vigência até dezembro.

De acordo com Tiago Caetano, um dos empresários à frente do empreendimento, a campanha contará com preços diferenciados “negociados diretamente com os fornecedores para garantir uma oportunidade sem igual”. Carlos Holzbach e João Caetano endossaram o coro e reforçaram a oportunidade ao receberem, pessoalmente, profissionais da cidade que conheceram de perto o mobiliário que é destaque em grandes projetos. O trio de sócios destacou ainda que a temporada contará com pronta entrega para produtos selecionados.

O showroom, localizado no Comércio Local da QI 3, exibe amplo espaço repleto de peças que dominam os sonhos de 10 em cada 10 profissionais do segmento de arquitetura e decoração. São sofás, poltronas, mesas, cabideiros, chaises, pufes e buffets com design incomparável e exclusivo. Nos 600m² de loja pode-se conferir o melhor do design brasileiro disposto em ambientes que valorizam as formas, materiais e acabamentos dos móveis. Tudo no mesmo conceito das lojas cariocas da marca fundada há mais de uma década por João Caetano, empresário que define cada loja da grife como “uma verdadeira galeria de design nacional”.

Aliás, é João o responsável pela constante busca por novidades e por exibir os móveis como verdadeiras obras de arte, sempre em ambientações inovadoras criadas pelo empresário que é considerado hoje um dos mais experientes curadores do segmento no país. A seleção do ARQUIVO Contemporâneo é um dos pontos altos da grife que tem apenas lojas no Rio de Janeiro e a única fora de lá, em Brasília. O aniversário de atuação na cidade é o mote para a promoção especial, afinal, há três anos que a marca atua de forma relevante no mercado brasiliense.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE