spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalTendências de cores para 2018 na decoração

    Tendências de cores para 2018 na decoração

    -

    A designer de interiores Maura Leme passeou pelo Shopping ID e garimpou as melhores tendências de decoração para este ano usando as cores da moda

    Ambiente adorno rupestre

    A designer de interiores Maura Leme, da 4M’s Projetos, passeou pelo shopping ID e selecionou as melhores tendências em cores para este ano. Como o ID reúne lojas especializadas em móveis e artigos do lar com as melhores marcas, ficou fácil para a profissional deixar fluir a imaginação e mostrar para os clientes como as cores tendência podem ser usadas no dia a dia.

    Segundo Maura, não é só a Pantone que lançou a cor tendência para 2018 – que é a Ultra Violet. A Coral também lançou uma cor versátil chamada Adorno Rupestre, ideal para criar uma sensação de bem-estar nos ambientes. Já a Suvinil lançou algumas cores para 2018: Quentão, Palmeira, Alcaparra, Terra Roxa, Ouro do Egito e o verde Doce de Mamão.

    Ambiente terra roxa

    Como cada empresa do ramo das tintas lançou suas cores prediletas, o ideal é o cliente escolher aquela que mais lhe agrada. As cores podem ser utilizadas de diversas maneiras, desde um simples toque com uma almofada colorida até mesmo a um ambiente com paredes coloridas. No entanto, as cores devem ser utilizadas com equilíbrio. Quando não usadas da maneira correta, o ambiente pode ficar quente demais ou frio demais. Elas influenciam nas nossas emoções e, por isso, são cruciais no nosso dia a dia.
    Em quartos, geralmente usamos cores mais neutras, com uma pitada de cor quente nas almofadas ou nos edredons. Nas salas de estar, prevalece o gosto do cliente. Há a

    Cozinha cores quentes

    opção de utilizar cores claras nas paredes e cores escuras nos móveis. O contrário também é possível. Um estilo minimalista, por exemplo, usa tons claros, dando um ar de “limpeza” no ambiente. Já nas cozinhas e nas salas de jantar, procura-se usar cores quentes para abrir o apetite.

    Cada pessoa carrega consigo suas vivências, referências, gostos e circunstâncias de vida quando olha e interage com uma cor. Um amarelo, um vermelho ou um violeta são muito mais do que aparentam ser: são um repositório de emoções individuais e de expressões únicas. Como as cores expressam nosso íntimo, escolha aquela que mais lhe deixa feliz. Dê uma passada no Shopping ID e escolha móveis e objetos de decoração com a sua cor favorita, com o objetivo de deixar seus ambientes aconchegantes e pacíficos.

    SERVIÇO:
    Cores Tendência 2018 no Shopping ID
    Horário de funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 13h às 20h
    Endereço: Setor Comercial Norte – Quadra 06, Conjunto A – Edifício Venâncio 3.000
    www.shoppingid.com.br
    Facebook: Id Shopping
    Blog: shoppingid.com.br/blog
    Twitter: @id_shopping

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias