spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalTop 10 Empresarial aborda persuasão e motivação como alavancas para o sucesso

    Top 10 Empresarial aborda persuasão e motivação como alavancas para o sucesso

    -

    Ter poder de persuasão e convencimento é fundamental para obter sucesso nos negócios e driblar a crise que ainda assombra muitos empresários. Além disso, despertar os valores de seus colaboradores é uma boa maneira de motivá-los e aumentar os resultados.  Com o objetivo de propor estratégias para melhorar o potencial das empresas, o Top 10 Empresarial traz em sua segunda edição de 2017 dois palestrantes renomados para debater os temas. Produzido pela N Produções, a palestra acontece no dia 27 de março, na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), e começa às 18h.

    No comando do primeiro bloco, que começa às 19h, o palestrante Eduardo Ferraz faz sua apresentação sobre “Gente que Convence”. O objetivo da palestra é apresentar um método prático para melhorar as habilidades de persuasão para convencer os outros de seus diferenciais, obtendo assim melhores resultados pessoais e profissionais.

    Na segunda metade da noite, às 21h, é a vez do palestrante Daniel Godri, que aborda o tema “Motivando Todos Para a Excelência”. A finalidade é falar sobre a importância dos propósitos na vida pessoal e organizacional, trabalhando valores e deixando para trás coisas que prejudicam a vida pessoal e profissional. Além disso, aborda técnicas de como despertar valor e motivação nos colaboradores, aumentando os resultados da empresa.

    A programação do evento conta ainda com um Welcome Coffee na abertura, um Coffee Break entre as duas apresentações e sorteio de brindes ao fim da noite. Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone (61) 3272-1027 ou pelo site http://www.nproducoes.com.br.

    Sobre Eduardo Ferraz – Tem mais de 25 anos de experiência na área de consultoria em empresas e em treinamentos nas áreas de negociação, vendas e gestão de pessoas. Eduardo é reconhecido como um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano do país. Além de consultor, Eduardo também realiza treinamentos e faz palestras. É autor dos livros “Por que a gente é do jeito que a gente é?” e “Seja a pessoa certa no lugar certo”.

    Sobre Daniel Godri – Show Business e apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova. Foi eleito como o segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja. Já realizou palestras na Alemanha, México, Estados Unidos, Uruguai, Angola e Portugal. Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes”. Foi professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Também atuou como coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE.

    Serviço:

    Top 10 Empresarial

    Quando: 27 de março de 2017, às 18h

    Onde: Centro de Eventos e Treinamento do CNTV – Av. W5 – SGAS, 902, Bloco C – Asa Sul

    Inscrições:(61) 3272-1027

    Mais informações:  http://www.nproducoes.com.br

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias