Início Maurílio Macedo Um pedido de casamento super emocionante
Um pedido de casamento super emocionante

Um pedido de casamento super emocionante

0
0

Há poucas coisas que sejam tão especiais quanto um pedido de casamento. O momento do pedido marca o início de uma família e o compromisso firmado pelo casal.

A Unicco Eventos Exclusivos é uma assessoria que tem como finalidade tornar o momento do pedido algo extremamente personalizado e inesquecível. As sócias Andréa e Simone foram as responsáveis por realizar esse momento especial.

Antes de começar, Victor Lucas precisou preencher um mega questionário com informações detalhadas do relacionamento deles, e foi por meio das respostas que o projeto foi elaborado.

O pedido aconteceu em um final de tarde, com céu cor-de-rosa, em um dos lugares que já devia ter virado cartão postal de Brasília, o Villa Giardini.

Victor fazia muita questão de envolver no pedido os familiares e amigos próximos. A partir da ideia, foi simulado um ensaio de família no Villa Giardini. “Foi por meio dessa “mentirinha” que conseguimos convencê-la a usar um belo vestido branco, cor escolhida para todos os presentes”, conta Camila, irmã da noiva.

Assim que Giovanna Vilasboa chegou ao Villa Giardini, foi surpreendida pelos sogros, que a presentearam com um lindo buquê, assinado pelo Atelier Giardini, e a encaminharam ao corredor formado pelos convidados.

No questionário, Victor comentou que a Giovanna amava a cor lilás e que é apaixonada por lettering (e é mesmo). Com essas informações, a Papier D’Art desenvolveu as placas com mensagens desenvolvidas pelo Victor. Os convidados formaram um corredor, cada um segurando uma plaquinha para ela ir lendo enquanto passava, ao som da cantora Patrícia Medeiros cantando a música do casal, I Wish You Were Here, do Pink Floyd.

Ao final do corredor, os pais da Giovanna a aguardavam para colocar em seu braço uma pulseira, também na cor lilás, quando finalmente encontrou-se com o seu futuro noivo. E foi ali, emoldurados pelo pôr do sol mais lindo que já se viu, que Giovanna disse sim!

Além das placas, a Papier D’Art também desenvolveu o porta aliança: simplesmente o mais lindo e moderno que já vimos na vida. Com uma estampa linda com brincos de princesa, flor predileta da Giovanna, a caixinha tinha ainda um contador digital que fazia a contagem regressiva até o dia do casamento.

“SIM” dito em alto e bom tom, fogos da Sky Show rasgavam o céu, o tornando ainda mais colorido. Os balões personalizados da Up Party Balloons foram lançados com os mais belos desejos de felicidades ao casal.

E como tudo que é bom merece ser brindado, a Due Brasilia providenciou espumantes geladinhos da Casa Perini, que foram servidos no local e também no jantar preparado pelos familiares.

Dá só uma olhada nos lindos registros do Gabriel Ribeiro, desse dia ficará pra sempre guardado na memória de todos!

_________________________________________________________

Renata Rainha e Pedro Ivo Zordan se casaram em 03 de outubro, na Catedral de Brasília. Em função das limitações por causa da pandemia da Covid-19, a cerimônia religiosa foi restrita à familiares e padrinhos. Mas, para que todos os amigos pudessem fazer parte, e acompanhar o casamento, foi disponibilizado um link para acessar toda a celebração que foi transmitida ao vivo. Renata e Pedro se conhecem desde à infância. A vida sempre os deixo próximos. Mantiveram a amizade, com respeito e enorme carinho. Seguiram seus caminhos, mas, na hora certa, a amizade e o carinho se transformou em amor.

Fotos: Bruno Mota
O noivo, Pedro Ivo, é conduzido pela mãe Rossani Zordan
O pai do noivo e a mãe da noiva, Paulo César Zordan e Rosemary Rainha
Renata, após ser conduzida pela nave da Catedral, recebe o beijo carinhoso do pai, Renato Rainha
A linda cerimônia foi celebrada por Dom Valdir Mamed, que é bispo de Catanduva. Dom Valdir é amigo da família há muitos anos e fez questão de vir celebrar a união. Ele foi auxiliado pelo seminarista Diego Soares, primo da noiva
Os noivos com os pais dela, Rose e Renato Rainha; e o pais dele, Rossani e Paulo César Zordan
Familiares e padrinhos soltam balões e vibram com o novo casal, após a cerimônia

____________________________________________________________

No dia 09/10  perdemos uma grande pessoa: João Ricardo Noronha da Silva, o nosso Ricardo Noronha, aos 62 anos, vítima de câncer.

O tocantinense de Araguaína iniciou a sua carreira como apresentador de programas de rádio em 1973. Em 1979, iniciou o curso de comunicação social e jornalismo no Centro Unificado de Brasília (Ceub). Ricardo também era formado em publicidade na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo. O radialista, jornalista e publicitário Ricardo Noronha também foi deputado federal (1999-2003), apresentador de programa de auditório, dirigente partidário, gerente de programa de governo do GDF e integrava os quadros da nossa Associação, onde ocupou o cargo de conselheiro do Conselho de Ética da nossa entidade.

Sentiremos muito a sua falta e lembraremos dos seus feitos, lutas e conquistas em prol de fazer com que a comunicação local tivesse o seu devido reconhecimento. À sua esposa Ritinha, filhos, netos, familiares e amigos, registramos aqui o nosso abraço e manifestamos os pêsames pela perda desse ilustre comunicador que sempre primou pela ética, transparência e compromisso com a verdade. É uma pena, mas perdemos o companheiro que gostava de “colocar o dedo na ferida”. Descanse em paz, Ricardo Noronha.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *