spot_imgspot_img
quarta-feira, 24 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalXII CONPRA reúne profissionais de administração e personalidades brasileiras para discutir o...

    XII CONPRA reúne profissionais de administração e personalidades brasileiras para discutir o futuro do país

    -

    Comprovando que a melhor saída para contornar a crise econômica e política brasileira está em aliar expertise e criatividade a um bom networking, a N Produções, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA DF), realiza o seminário XII CONPRA: Excelência em gestão e liderança. O evento, que reunirá nomes de peso, como William Waack, Ayres Britto, Oscar Motomura, Betânia Tanure, Edison Talarico, Pedro Mandelli, e Luciano Pires, acontece no dia 27 de setembro (terça-feira), de 8h30 às 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A palestra de abertura, que acontece no dia anterior (26), no mesmo local, de 18h às 22h35, contará, ainda, com participação do jornalista Caco Barcellos e do master coach Sulivan França.

    De acordo com José Paulo Furtado, empreendedor e CEO da N Produções, além de atender profissionais de administração, o XII CONPRA servirá como ferramenta de união para que líderes públicos e privados possam compartilhar experiências e conhecimento. “A crise é real e afeta a todos, por isso, é importante não perder tempo se colocando no papel de vítima, mas sim, investir na busca de aliados para gerar mudanças positivas”, coloca Furtado.

    Para dar início ao seminário com o pontapé de otimismo que ele merece, Caco Barcellos e Sulivan França subirão ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães no dia 26, de 18h às 22h35, para falar sobre liderança e gestão, respectivamente. “Será uma boa oportunidade de discutir motivação e formas de superar desafios, usando o mercado atual como exemplo, além de relembrar a importância de pilares como ética e da cidadania, principalmente durante esse período que o país atravessa”, aponta Barcellos.

    Na manhã seguinte (27), às 8h30, a primeira participação oficial do XII CONPRA: Excelência em gestão e liderança será a do jornalista renomado William Waack, com o tema “Para onde vamos? – Cenário político e econômico, e impacto da tomada de decisão”, que tratará de política brasileira, do futuro do Brasil pós-crise e das ameaças e oportunidades que a economia oferece no momento.

    Logo depois, às 9h30, o antigo ministro do Supremo Tribunal Federal Ayres Britto, o especialista em liderança Oscar Motomura e a colunista do Valor Econômico Betânia Tanure convidarão os participantes a refletirem sobre o novo padrão dos líderes do futuro e a nova gestão brasileira, em uma mesa redonda a respeito de valores, integridade e transparência.

    Às 11h15, após o primeiro coffeee break, Britto, Motomura e Tanure retornam para participar de um painel de debates, mediado por William Waack, para interagir com o público discutindo os temas abordados durante o bloco anterior.

    Já às 14h, depois do almoço oferecido aos participantes, será o momento do palestrante e especialista em vendas Edison Talarico dar sua contribuição ao tema “Gestão estratégica para resultados – pessoas, processos e performances”, que fará abordagens a respeito de alianças funcionais, intermediárias e estratégicas, além de estratégias para selecionar os melhores tipos de negócio e para trabalhar em ambientes colaborativos.

    Na sequência, às 15h, Pedro Mandelli, professor e consultor na área de mudança organizacional, tratará do tópico “Liderança para alta performance”, que irá gerar diferentes reflexões a respeito dos limites do desempenho humano e o papel do líder no gerenciamento desses limites, além das características que afetam negativamente o desempenho de um grupo de trabalho. E para finalizar, após um novo coffee break, às 16h45, o cartunista e escritor Luciano Pires encerra oXII CONPRA com a palestra “Meu Everest”, baseada em sua experiência de viajar até o Campo Base do Everest, aliada à discussão de técnicas de gerenciamento.

    Ao adquirir o convite para o evento, o participante tem direito a um combo que inclui material de apoio, certificado online, coffee break e almoço. Há descontos especiais grupos e para empresas/profissionais registrados no CRA-DF. Para mais informações, basta entrar em contato através do número: 3272-1027 ou do e-mail:  www.conpra.com.br.

     

    Serviço – XII CONPRA: Excelência em gestão e liderança

    Quando: 27 de setembro (terça-feira), de 8h30 às 18h

    Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

    Convites/Mais informações: 3272-1027/www.conpra.com.br

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias