spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioDestaquesÁguas Claras é escolhida para receber nova agência da Sicoob UniCentro Brasileira

    Águas Claras é escolhida para receber nova agência da Sicoob UniCentro Brasileira

    -

    Depois de um ano fixado com escritório de negócios, agência ampla e confortável é entregue na cidade

    Para celebrar o início das atividades do Sicoob UniCentro Brasileira, foi sorteado um cheque no valor de R$ 1mil reais e a entrega foi feita de forma inédita. A empresária Márcia Soares, moradora da cidade, se inscreveu pelas redes sociais e recebeu o cheque simbólico por drone, ampliando assim a segurança da entrega e evitando aglomerações. “Eu fiquei muito feliz, esse prêmio veio numa boa hora, vai me ajudar bastante. Obrigada de coração”, destacou a empreendedora do ramo alimentício.

    Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes o superintendente José Marcos Dutra, o coordenador Artur David Figueiredo de Lima, a gerente da agência, Ludmila Elen, diretor de relacionamento e Inovação Diogo Mafia, diretor operacional, Rodrigo Naves, o diretor presidente Raimundo Nonato, Clidenor Gomes Filho, Presidente do conselho de administração da Sicoob UniCentro Brasileira, além dos colaboradores da própria agência. “Convido os moradores de Águas Claras e região a conhecer o cooperativismo, essa agência é uma estrutura de grife financeira. Estamos aqui realmente para fazer planejamentos para nossos cooperados”, destacou a gerente da agência. Aproveitou o momento para agradecer a sua equipe que está sempre atuando em conjunto.

    Ao entrar na agência, localizada na Avenida Araucárias número 785, o cooperado se encanta pela estrutura totalmente planejada para oferecer maior conforto e harmonia para cooperados na região. O superintendente José Marcos Dutra, destacou a importância da agência na região. Em sua visão, é uma agência confortável, segura e muito bonita. Estamos entregando uma casa nova para nossa gerente, nossa comunidade e equipe. “Águas Claras é uma cidade nova, moderna e punjante. São mais de 150 mil habitantes e necessita da presença do Sicoob UniCentro Brasileira, cooperativa que vem fazendo um trabalho exemplar no DF”. O diretor de relacionamento e Inovação Diogo Mafia destacou o diferencial da agência, que é uma verdadeira casa para receber os nossos cooperados. “É um belo espaço, bastante amplo, com todo conforto que os nossos cooperados merecem, favorável para desenvolver as suas vidas financeiras e dos seus negócios. Estamos com equipe preparada para isso”, salientou.

    O diretor operacional, Rodrigo Naves explicou que o desafio não foi pequeno no que se refere a cronograma de tempo e logística do planejamento, execução e consolidação dessa inauguração. “O sentimento é de gratidão em podermos oferecer ao mercado de Águas Claras esse ambiente de relacionamento e confortável. Hoje temos de fato uma estrutura física adequada, além das necessidades do que foi proposto. É com muito orgulho que a diretoria entrega esse ambiente a população de Águas Claras e vocês nossos empregados”, acrescentou.

    O diretor presidente Raimundo Nonato, agradeceu a toda equipe envolvida, que trabalhou diretamente na inauguração dessa agência. Em sua avaliação é uma das unidades mais lindas, das 41 já inauguradas. “Nossa cooperativa tem o maior prazer e maior felicidade de estar no Distrito Federal, onde nós temos muito mais inaugurações para fazer e muito mais negócios para trazer para nossos cooperados e futuros cooperados. Somos uma cooperativa com 41 mil cooperados, administrando 4 bilhões de ativos. Em 2021 temos mais 18 agências a serem inauguradas em 4 estados”, observou.

    Clidenor Gomes Filho, Presidente do conselho de administração da Sicoob UniCentro Brasileira, lembrou a realidade do país com alto desemprego e tantas necessidades econômicas, abrir agencias e tornar disponíveis serviços financeiros é o caminho. “Queremos oferecer mais oportunidades de negócios, seja para pessoas físicas e empreendedores”, completou.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias