spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASModaAS CORES DA TEMPORADA: SAIBA AS TENDÊNCIAS DOS ESMALTES PARA O VERÃO

    AS CORES DA TEMPORADA: SAIBA AS TENDÊNCIAS DOS ESMALTES PARA O VERÃO

    -

     

    Artista da Singu dá dicas dos tons preferidos da estação

    Alegria no ar, céu aberto e o colorido voltando. Quando o calor se aproxima, todo o monótono desaparece, dando lugar às cores. E para acompanhar este clima, as tendências da para o verão deste ano trazem tons abertos e leves, versáteis e, principalmente, ousados. As unhas, sendo um dos principais componentes do visual, seguem este ritmo. Lajara Graciano, artista que atende pela Singu, marketplace de beleza e bem-estar, separou algumas dicas para inspirar quem deseja estar por dentro dessa onda. Confira:

    1) AMARELO

    Cor vibrante, independente do tom. Ousando desde as tonalidades intensas aos pastéis, é conhecida principalmente por ser associada ao verão e ressaltar o bronzeado da pele.

    2) NUDES

    Antigamente não tão explorados, agora os nudes são aproveitados em inúmeras situações. “Tons de nudes rosados conferem a alegria e delicadeza da primavera sem deixar de ser discreto e versátil”, afirma Lajara.

    3) LARANJA

    Destaque é a palavra da vez. Sendo neon, ou não, a vibração desta cor é inegável. Divertido, ousado, alegre, mas se adequa bem ao estilo formal também.

    4) LAVANDA

    “Lavanda é uma cor que transmite tranquilidade”, segundo a artista. O tom pastel traz o clima sossegado que a temporada possui.

    5) METÁLICAS

    Essa tonalidade é diferente e chama atenção. O estilo cromado cada vez recebe mais destaque e promete estar presente em diversas ocasiões. Unhas perfeitas para viagens, ocasiões de lazer, praias, festas e com looks simples do dia a dia.

    6) EXTRA

    “Como dica de combinação, sugiro utilizar as cores em variados tons. Uma unha de cada cor. Fica divertido e segue tendência. Até mesmo um degradê em cada unha, da mesma cor, mas em dois tons contrastantes e diferentes” conclui Lajara.

    Fonte: Divulgação

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias