spot_imgspot_img
terça-feira, 23 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalCampanha do Agasalho beneficiará pessoas e animais em abrigos do DF

    Campanha do Agasalho beneficiará pessoas e animais em abrigos do DF

    -

    As doações poderão ser entregues na Central do Aluno, no Hospital Veterinário ou na recepção das Clínicas Odontológicas do Uniceplac, do Gama

     

    Na última semana o DF registrou sua temperatura mais baixa do ano e chegou aos 9,8ºC. Apesar dos dias ensolarados, o frio deve permanecer por um bom período e, com ele, chega a importância de voltar-se para a população mais carente, que sofre por não ter todos os recursos para se aquecer. As campanhas do agasalho chegam para suprir essa necessidade.

    No DF, empresas, universidades e instituições já começam a se mobilizar. Uma delas é o Centro Universitário Uniceplac, que, por iniciativa dos seus alunos, mobiliza a comunidade para arrecadação de cobertores, lençóis e agasalhos.

    As doações podem ser entregues em três pontos, do edifício sede (SIGA Área Especial para Indústria Lote 2/3, Sce St. Leste Industrial, Gama-DF): Central do Aluno, Hospital Veterinário e recepção das Clínicas Odontológicas. As doações podem ser entregues nos pontos de coleta de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, de 8h às 11h.

    O material arrecadado beneficiará tanto pessoas quanto animais de instituições de assistência do Distrito Federal. Este será entregue à entidade Lar Bezerra de Menezes, que atende 25 crianças. Além disso, aquecerá os animais do Abrigo Fauna e Flora, que acolhe cães e gatos em situação de risco, de abandono e de maus tratos, localizado no Gama (DF), e do Canil do Acolhimento, na Cidade Ocidental (GO).

    SERVIÇO

     Campanha do Agasalho Uniceplac

     *O que doar:

    Cobertores, lençóis e agasalhos.

    *Onde doar:

    Uniceplac (SIGA Área Especial para Indústria Lote 2/3, Sce St. Leste Industrial, Gama-DF):

    – Central do Aluno

    – Hospital Veterinário

    – Recepção das Clínicas Odontológicas.

    *A quem doar:

    – Crianças assistidas pela entidade Lar Bezerra de Menezes

    – Animais do Abrigo Fauna e Flora e do Canil do Acolhimento

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias