Início DF Campanha do Agasalho beneficiará pessoas e animais em abrigos do DF
Campanha do Agasalho beneficiará pessoas e animais em abrigos do DF

Campanha do Agasalho beneficiará pessoas e animais em abrigos do DF

45
0

As doações poderão ser entregues na Central do Aluno, no Hospital Veterinário ou na recepção das Clínicas Odontológicas do Uniceplac, do Gama

 

Na última semana o DF registrou sua temperatura mais baixa do ano e chegou aos 9,8ºC. Apesar dos dias ensolarados, o frio deve permanecer por um bom período e, com ele, chega a importância de voltar-se para a população mais carente, que sofre por não ter todos os recursos para se aquecer. As campanhas do agasalho chegam para suprir essa necessidade.

No DF, empresas, universidades e instituições já começam a se mobilizar. Uma delas é o Centro Universitário Uniceplac, que, por iniciativa dos seus alunos, mobiliza a comunidade para arrecadação de cobertores, lençóis e agasalhos.

As doações podem ser entregues em três pontos, do edifício sede (SIGA Área Especial para Indústria Lote 2/3, Sce St. Leste Industrial, Gama-DF): Central do Aluno, Hospital Veterinário e recepção das Clínicas Odontológicas. As doações podem ser entregues nos pontos de coleta de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, de 8h às 11h.

O material arrecadado beneficiará tanto pessoas quanto animais de instituições de assistência do Distrito Federal. Este será entregue à entidade Lar Bezerra de Menezes, que atende 25 crianças. Além disso, aquecerá os animais do Abrigo Fauna e Flora, que acolhe cães e gatos em situação de risco, de abandono e de maus tratos, localizado no Gama (DF), e do Canil do Acolhimento, na Cidade Ocidental (GO).

SERVIÇO

 Campanha do Agasalho Uniceplac

 *O que doar:

Cobertores, lençóis e agasalhos.

*Onde doar:

Uniceplac (SIGA Área Especial para Indústria Lote 2/3, Sce St. Leste Industrial, Gama-DF):

– Central do Aluno

– Hospital Veterinário

– Recepção das Clínicas Odontológicas.

*A quem doar:

– Crianças assistidas pela entidade Lar Bezerra de Menezes

– Animais do Abrigo Fauna e Flora e do Canil do Acolhimento

(45)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *