spot_imgspot_img
sexta-feira, 26 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalColônia de férias no Shopping ID

    Colônia de férias no Shopping ID

    -

    A Maker Space, empresa especializada em estímulos à criatividade, está com inscrições abertas para turmas de colônia de férias semanais

    Nada de férias convencionais para os pequenos! Desperte o potencial criativo, o espírito de inventor e até mesmo inovador do seu filho. A Maker Space, empresa especializada em estímulos à criatividade, está com inscrições abertas para turmas de colônia de férias semanais, no Shopping ID. As atividades acontecem das 14h às 18h no Espaço Maker, no 1º piso, atrás do banco Santander. Ainda há lugares para as turmas 3 e 4, que acontecerão, respectivamente, dos dias 15 a 19 de julho e 22 a 26 de julho. As vagas são limitadas e o valor da semana completa é de R$420. O link para reserva é .

     A proposta da colônia de férias do Espaço Maker no Shopping ID é envolver os participantes em trilhas de aprendizado para que eles possam impulsionar a curiosidade, a criatividade e o desenvolvimento de novas habilidades nesse ambiente de experimentação. A programação da Semana Maker é:

    Primeiro Dia: Eletrônica Criativa

    Segundo Dia: Impressão 3D;

    Terceiro Dia: Astronáutica;

    Quarto Dia: Programação & Scratch;

    Quinto Dia: Robótica

    Para os participantes que reservarem o lugar até esta semana, o quinto dia da Colônia de Férias Maker possui um bônus: a Oficina de Pilotagem de Drones com o campeão brasileiro – Lukas Voulgarelis. A experiência dessa colônia de férias resulta em aumento de autoconfiança, curiosidade e expressão de criatividade prolongada.

    Serviço:

    Colônia de Férias Meta Maker Shopping ID

    Datas: 15/07 a 19/07, 14h–18h ou 22/07 a 26/07, 14h–18h

    www.shoppingid.com.br

    Instagram: @shoppingidbsb

    Horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 13h às 19h

    Endereço: Setor Comercial Norte – Quadra 06, Conjunto A – Edifício Venâncio 3.000

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias