Início Artigos COMO DEUS TE VÊ?

COMO DEUS TE VÊ?

2
0

Deus te chama de vencedor, triunfante, príncipe. Ele fala que você é Seu filho, que usará os melhores perfumes e as melhores vestes em você. Deus quer que você seja um príncipe, próspero, feliz no casamento. Quer que você veja até a sua quarta geração (seus filhos, netos e bisnetos) e parta para a eternidade de mãos levantadas, dizendo: “Deus, estou pronto, pode mandar seu carro para me levar. Os meus filhos estão cheios do Seu Espírito Santo, estou preparado”. Esse é o projeto de Deus.

Satanás tem um projeto de vê-lo no lixo, fala que você não vale nada, que é um imprestável e que nunca será bom em nada. O diabo usa o pecado para bombardear a mente das pessoas com impurezas sexuais e, se elas caem, abrem a porta para culpas e acusações. O diabo precisa disso para nos desestabilizar e para que não creiamos na palavra e no projeto de Deus. A Bíblia é o livro que relata o projeto de Deus, a igreja é a casa do projeto de Deus. Todos os que entram na igreja têm a vida transformada, tornam-se príncipes, sacerdotes e reis porque adotam a Bíblia como projeto de vida.

Tenha muito cuidado ao ouvir que Deus o chamou para ser pobre, que a vida aqui vai ser muito dura, que você tem de ser provado e angustiado, que tudo é só pela graça de Deus e, por isso, temos que sofrer. Se você aceitar essa palavra, sua vida será assim. Você terá fé para viver assim.

A fé vem pelo ouvir, o ouvir da palavra de Deus. Aceite o desafio de ter uma fé que faz diferença, uma fé que traz resultados, escutando o que a palavra de Deus tem a lhe ensinar. Você é a mensagem que você ouve. Se você ouvir a mensagem de Deus, se tornará o que ouviu, porque a fé o leva a viver e a vencer. Mas se você escuta a mensagem do diabo, seu destino é a destruição. Peça a Deus discernimento para ouvir a mensagem certa.

 

(2)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *