Início DF Feira Enova destaca moda autoral brasiliense e incentiva a adoção de animais
Feira Enova destaca moda autoral brasiliense e incentiva a adoção de animais

Feira Enova destaca moda autoral brasiliense e incentiva a adoção de animais

44
0

Gatos e cachorros poderão ser adotados no evento que acontecerá Jacket Café, na Asa Sul em Brasília. O local é inspirado no mundo fashion

No dia 17 de agosto, Brasília recebe a 24ª Feira Enova, edição especial de moda. A proposta é divulgar e fomentar a venda de produtos autorais. Durante o evento, moradores do Distrito Federal também poderão adotar cães e gatos. Toda a ação acontecerá no Jacket Café, localizado na Asa Sul, em Brasília. O horário será das 9h30 às 17h30, com entrada gratuita.

Mais de 15 expositores participarão da feira. Entre os itens que serão expostos estão vestuários femininos, masculinos e infantis; joias artesanais (brincos, pulseiras e colares); artigos de tecido e crochê (bolsas, pochetes, golas e xales); cosméticos naturais, além de outros produtos. Os preços são variados.

ADOÇÃO DE ANIMAIS

Pela primeira vez em nove anos, a Enova terá uma feira de adoção de cães e gatos. Mais de 20 deles que já se encontraram em situação de abandono, participarão do evento com o objetivo de ganhar um novo lar. Os animais são de pequeno e médio porte, sendo machos e fêmeas. Os filhotes, são vermifugados e vacinados. Já os adultos, além de serem vacinados também são castrados.

(44)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *