spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASModaInverno em tons terrosos

    Inverno em tons terrosos

    -

    DANIELE OLIVEIRA 

    Uma coisa é certa, os tons terrosos sempre voltam na temporada outono inverno! Marrom, caqui, areia, ferrugem, verde militar, bege, mostarda e nude, são apenas alguns dos tons que irão bombar nessa estação. Confira alguns looks para você se inspirar e curtir o inverno com estilo!

    Tons terrosos ficam lindos combinados com cores básicas, como o preto e o branco, mas nada impede de dar aquela iluminada no look com cores mais fortes, como por exemplo, o azul ou o vermelho.

     

    Confira oito botas que serão tendência no outono inverno 2016

    botas

    Anklee, Over The Knee, Biker, Chelsea, Montaria, Coturno, Country. Não importa o modelo, as botas são essenciais no closet feminino nesta temporada de Outono Inverno. A Schutz aposta na tendência novamente em 2016. Selecionamos oito botas que serão o must have das próximas estações. Confira!

    Cabelo curto é o queridinho do momento!

    DANIELE OLIVEIRA

    TORONTO, ON - SEPTEMBER 10: Actress Keira Knightley attends "A Dangerous Method" Premiere at Roy Thomson Hall during the 2011 Toronto International Film Festival on September 10, 2011 in Toronto, Canada. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

    Cabelos curtos são para mulheres de personalidade forte, que tem atitude e que acreditam que a feminilidade de uma mulher vai muito além do comprimento do cabelo. Muitas mulheres temem essa mudança, mas nos dias atuais é possível notar que esse medo está ficando para trás. Cada vez mais as mulheres estão aderindo ao cabelo mais curto, que já é tendência entre as famosas, além de ser super prático. Confira abaixo opções de cortes com as indicações para cada tipo de rosto.

    Moda_cabelo_curto_Corte_PixieCorte Pixie Mais conhecido como Joãozinho. É um corte com os fios todos desfiados. Quem tem rosto redondo, deve evitá-lo, pois esse visual pode destacar ainda mais os traços.

     

     

     

     

    Moda_cabelo_curto_Corte_Long_BobGrazy_MassaferaLong Bob O corte médio é uma versão um pouco mais longa do famoso chanel. Várias celebridades já adotaram esse corte, como Jessica Alba, Lily Collins, Grazi Massafera, Isis Valverde e Jennifer Lawrence. O long bob combina com todos os tipos de mulheres e cabelos.

     

     

     

    Moda_cabelo_curto_Corte_Cut_BobCut Bob É a versão atual do tradicional chanel. É um corte versátil, que pode ser usado por pessoas com todos os tipos de rosto, desde que sejam aplicados os devidos truques. Para pessoas de rosto redondo, o corte deve ser na altura do ombro. Já para quem tem o rosto fino, o corte é trabalhado em camadas.

     

     

     

    Camila Vilasboa Simões camila.vilasboa@gmail.com
    Camila Vilasboa Simões
    camila.vilasboa@gmail.com

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias