spot_imgspot_img
sábado, 27 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalLucio, ex-zagueiro da seleção brasileira, estará no Eliá SPA nesta sexta-feira

    Lucio, ex-zagueiro da seleção brasileira, estará no Eliá SPA nesta sexta-feira

    -

    Jogador com currículo invejável deixará sua pegada na calçada da fama do Pier 21 e, para descansar, curtirá uma tarde no famoso SPA

    Lucimar da Silva Ferreira, mais conhecido como Lucio – ex-zagueiro da seleção brasileira – estará em Brasília nesta sexta-feira para deixar sua pegada na calçada da fama do Pier 21. Com um currículo invejável, o jogador, que é de Planaltina, não deixa de se cuidar. Por volta das 13h do dia 24, ele curtirá uma tarde relaxante no Eliá SPA.

    O Eliá SPA está com novidades para o fim do ano, e uma delas é a do projeto de música ao vivo e café da manhã para os clientes – todas as segundas e sábados até o fim de 2017 na unidade do Pier 21. Lucio, portanto, vai experimentar as delícias – que incluem sanduíche natural, biscoitos, geleias, salada de frutas, chás e sucos detox – e realizará alguns tratamentos relaxantes. Além disso, o cantor sertanejo Gabriel Correa, que também é cliente assíduo do SPA, também passará por lá para curtir as novidades e dar uma palhinha para os fãs.

    Serviço:
    Jogador Lucio no Eliá SPA e novidades de fim de ano
    Data: sexta-feira (24 de novembro)
    Horário: 13 horas
    Telefones: (61) 3224-2540 (pier 21) | (61) 3257-4409 (terraço shopping) | (61) 3542-2540 (living park sul) | (61) 3226-2639 (Brasil 21)

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias