Início Artigos Novo Tempo e novas oportunidades
Novo Tempo e novas oportunidades

Novo Tempo e novas oportunidades

0
0

Quando Deus muda o tempo e as estações, normalmente, os sinais começam a aparecer, as mudanças surgem. Por exemplo, quando a amendoeira floresce, ela aponta o fim do inverno. Ou seja, ele foi deixado para trás. Acredito muito na correlação das coisas no plano espiritual para o mundo natural.
A Bíblia fala sobre encher-se o cálice dos dias. Para cada novo amanhecer, tenha um novo momento, realidade e oportunidade. Deus abriu um período de expurgação e sofrimento para nosso tempo e geração. Ele tem o poder de abrir e fechar portas. Estou aqui para tocar uma trombeta profética e dizer para você que, agora, Deus vai abrir novas portas na sociedade. Definitivamente, vamos entrar em um novo tempo no Brasil e no mundo.
Se você ler a Bíblia, notará que a palavra chave aparece com dois sentidos: novos segredos e novos conhecimentos. O que é a chave? É apenas um conjunto de segredos que a fechadura possui para que ela possa se abrir. Desconectar e dar espaço para um novo acesso. Deus vai te dar novos territórios através de novos acessos.
Toda vez que você tem uma chave, você tem segredos novos. E sabe o que você vai ver? Primeiro, ela abre no mundo espiritual, na realidade metafísica, lá que as portas se abrem. Na Terra, abre-se mediante as circunstâncias físicas. Deus deu para nós todos uma chave. E esta chave significa segredos, novos entendimentos. O que é um segredo? É um conhecimento que existia e não sabia.
Fevereiro será o mês das portas abertas em todas as áreas de sua vida. Não fique com pensamento mundano. Saia deste patamar humano e suba para o Alto. Portas fazem parte do processo, mas nós queremos resultados. Um salário maior, passar no concurso, ter saúde, vitórias, bênçãos, casamento… Queremos o toque de Deus, e isto são resultados.
O homem trabalha com resultados e Deus trabalha com processos. Eu e você que somos humanos, queremos o fruto, a maçã, laranja, ou seja, queremos em si o fruto. Mas Deus trabalha com a semente. Quando Deus te dá uma chave, Ele te dá uma porta aberta que vai desenrolar completamente sua vida para sempre. Pense nisso!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *