spot_imgspot_img
sexta-feira, 26 abril, 2024
More
    InícioArtigosNovo Tempo e novas oportunidades

    Novo Tempo e novas oportunidades

    -

    Quando Deus muda o tempo e as estações, normalmente, os sinais começam a aparecer, as mudanças surgem. Por exemplo, quando a amendoeira floresce, ela aponta o fim do inverno. Ou seja, ele foi deixado para trás. Acredito muito na correlação das coisas no plano espiritual para o mundo natural.
    A Bíblia fala sobre encher-se o cálice dos dias. Para cada novo amanhecer, tenha um novo momento, realidade e oportunidade. Deus abriu um período de expurgação e sofrimento para nosso tempo e geração. Ele tem o poder de abrir e fechar portas. Estou aqui para tocar uma trombeta profética e dizer para você que, agora, Deus vai abrir novas portas na sociedade. Definitivamente, vamos entrar em um novo tempo no Brasil e no mundo.
    Se você ler a Bíblia, notará que a palavra chave aparece com dois sentidos: novos segredos e novos conhecimentos. O que é a chave? É apenas um conjunto de segredos que a fechadura possui para que ela possa se abrir. Desconectar e dar espaço para um novo acesso. Deus vai te dar novos territórios através de novos acessos.
    Toda vez que você tem uma chave, você tem segredos novos. E sabe o que você vai ver? Primeiro, ela abre no mundo espiritual, na realidade metafísica, lá que as portas se abrem. Na Terra, abre-se mediante as circunstâncias físicas. Deus deu para nós todos uma chave. E esta chave significa segredos, novos entendimentos. O que é um segredo? É um conhecimento que existia e não sabia.
    Fevereiro será o mês das portas abertas em todas as áreas de sua vida. Não fique com pensamento mundano. Saia deste patamar humano e suba para o Alto. Portas fazem parte do processo, mas nós queremos resultados. Um salário maior, passar no concurso, ter saúde, vitórias, bênçãos, casamento… Queremos o toque de Deus, e isto são resultados.
    O homem trabalha com resultados e Deus trabalha com processos. Eu e você que somos humanos, queremos o fruto, a maçã, laranja, ou seja, queremos em si o fruto. Mas Deus trabalha com a semente. Quando Deus te dá uma chave, Ele te dá uma porta aberta que vai desenrolar completamente sua vida para sempre. Pense nisso!

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias