spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalPrimeira rádio web exclusiva com assunto condominial é lançada no Brasil

    Primeira rádio web exclusiva com assunto condominial é lançada no Brasil

    -

    A Rádiocondomínio.com tem o objetivo de tirar dúvidas de moradores, síndicos e funcionários de condomínios de todo o país. Ela mesclará conteúdo técnico trazido por diversos especialistas, informação e entretenimento

    O grupo Dr. Condomínio lançará, na próxima terça-feira (23/10), a Rádiocondomínio.com. Trata-se de uma rádio web nacional exclusiva para síndicos, gestores condominiais, moradores e interessados em dilemas presentes na vida dentro de um condomínio. Locutores profissionais e produtores com vasta experiência formam a equipe da rádio, que poderá ser acessada pelo site www.radiocondominio.com. Uma das novidades mais interessantes da programação da rádio é a UTI CONDOMINIAL: uma van exclusiva que fará blitz de atendimento nos condomínios espalhados pelo Distrito Federal. O novo veículo de comunicação tem sede no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no edifício Aristus Center.

    A grade de programação mesclará música instrumental com conteúdo condominial. Os dois, música e informação, serão os pontos fortes da rádio. “Entendemos que a música instrumental de qualidade vai agregar e enriquecer ainda maios a programação da rádio”, destaca o diretor-geral da JR Office, Aldo Júnior. “Pensamos nestes dois pontos centrais como diferenciais do nosso veículo de comunicação”, completa.

    Entre os programas semanais haverá o “Trocando Ideias”, com a psicóloga Elisa Leão, que abordará temas sobre todas as emoções vividas pelos síndicos e como lidar com estes conflitos. Sexto Sentido é outra grande expectativa da programação. Lali Karkour e Lane GG vão trazer para os ouvintes a visão da mulher moderna e tudo sobre as tendências femininas. Aldo Júnior explica que o veículo de comunicação foi feito com o intuito de preencher uma grande lacuna no setor. “Hoje vivemos questões jurídicas, econômicas e, até mesmo, penais, na área condominial e, com isso, inúmeras dúvidas surgem a todo instante”, explica o consultor. “A idéia é que o canal sirva como fonte de informação e que o ouvinte encontre resposta para todas as suas dúvidas”, conclui.

    Entre os lançamentos da rádio, outro programa que vale destacar é “A voz do Sindico” que será comandado por Andrade de Jesus, que é gerente comercial em terceirização condominial com vasta experiência no mercado condominial. Ele debaterá, semanalmente, os problemas mais relevantes do dia a dia dos síndicos. Engenharia condominial e Direito também serão áreas de muito destaque na grade com temas muito relevantes debatidos na programação.

    PROGRAMÇÃO CULTURAL – Além de informação técnica, a Rádiocondomínio.com também contará com programação cultural e esportiva. Haverá música instrumental e o programa “Placar Final”, que será destinado aos amantes do futebol. Ele será comandado por Mauro Jacome e Victor Blanco, que abordarão às últimas notícias e destaques dos bastidores do futebol brasileiro.

    Dr. Condomínio

    MEIA HORA COM DR. CONDOMÍNIO – Com o lançamento da Rádiocondomínio.com, haverá a volta do programa mais ouvido do mercado condominial, o “Meia Hora com Dr. Condomínio”: programa que se consagrou na rádio aberta do DF e, agora, estará na web para todo Brasil. Comandado pelo Dr. Condomínio, e com a ilustre companhia de Larissa Karkour na bancada, o programa traz informação, variedades, dicas, curiosidades, notícias e muitos brindes aos seus ouvintes. A participação de grandes especialistas do universo condominial e parceiros do Dr. Condomínio serão tradicionais como sempre no programa, trazendo as últimas novidades do mercado de condomínios para os síndicos de todo Brasil. “Vamos levar aos síndicos e gestores condominiais de todo Brasil, conteúdo técnico diferenciado sobre condomínios, para esclarecer os grandes dilemas vivenciados pelo mercado condominial como um todo. Esse é o nosso grande objetivo”, destaca o Dr. Condomínio.

    FALA CONDÔMINO – Os condôminos não foram esquecidos. Haverá um espaço especial na coluna “Fala Condômino”, destinado aos condôminos durante a programação para a solução de dúvidas e esclarecimentos sobre os problemas de convivência e as regulamentações. Interação com a rádio será um ponto alto, com o envio de perguntas para as respostas dos especialistas.

    ESPAÇO PARA OS FUNCIONÁRIOS – Os funcionários de condomínios: porteiros, pessoal de limpeza, vigias noturnos e demais colaboradores terão espaço garantido. A coluna “Direto da Portaria” vai trazer matérias especiais sobre os direitos dos trabalhadores, depoimentos, além de esclarecer dúvidas dos empregados.

    Serviço

    Lançamento Rádiocondomínio.com

    Data: 23/10

    Canal do dr. Condomínio, no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCLBt4K7oZt0WypW2ttkcxyA

    Site: http://www.jroffice.com.br

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias