spot_imgspot_img
sexta-feira, 26 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalTaguatinga Shopping entra em campo na torcida pelo Brasil

    Taguatinga Shopping entra em campo na torcida pelo Brasil

    -

    FOTOS: TELMO XIMENES

    A todo vapor com a torcida a postos para o maior evento de futebol mundial, o Taguatinga Shopping dá uma forcinha para seus clientes completarem seus álbuns com as 682 figurinhas. Localizado no 3º piso, próximo ao restaurante Peixe na Rede, o público tem acesso a um espaço tematizado para trocas entre os fãs. Até o dia 30 de junho com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 22h.

    Para quem quiser aproveitar a visita e acompanhar as partidas, o Taguatinga Shopping disponibilizará dois telões com transmissão de todos os jogos do Campeonato e TV’s na Praça de Alimentação, no 3° piso.

    Para animar a torcida pelo Brasil, o Taguatinga Shopping irá distribuir bandeirinhas amanhã, nas cancelas do estacionamento, a partir de 12h, para os clientes enquanto durar o estoque.

    Horário de funcionamento
    Na quarta-feira, 27 de junho, o shopping adotará horário de funcionamento especial em virtude ao jogo do Brasil com a Sérvia, às 15h. As lojas, praça de alimentação e lazer irão funcionar de 10h as 14h30, após este horário reabrem das 17h30 às 22h.

    Na telona
    Outra opção para os clientes que quiserem um pouco mais de emoção, é assistir aos jogos do Brasil no cinema com pipoca, amigos e muitas emoções. A rede Cinemark exibirá a partida da primeira fase, no dia 27 de junho, além da grande final do mundial. Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://www.cinemark.com.br/copadomundo

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias