Home Bela Forrma & Estética Nova geração em laser antienvelhecimento:

Nova geração em laser antienvelhecimento:

0
0

chega a Brasília o Fotona 4D

 Outros dois novos tratamentos também chegam à clínica Monte Parnaso, em fevereiro. Evento no dia 13 lançará as novidades, com avaliações gratuitas

Uma nova geração de laser antienvelhecimento chegou ao Brasil recentemente. É o Fotona 4D. Um tratamento que reúne várias tecnologias e promove rejuvenescimento a longo prazo. Brasília receberá o equipamento em fevereiro, na clínica Monte Parnaso, especialista em dermatologia e laser e pioneira com a tecnologia na capital. “O Fotona 4D quebra paradigmas das terapias a laser. Ele trabalha com a quarta dimensão, que é o tempo, estimulando a renovação celular e resultando em uma efeito anti-idade mais consistente e duradouro”, conta Ana Regina Trávolo, dermatologista e diretora da Monte Parnaso. O Fotona 4D também trata flacidez corporal.

A especialista explica que o laser pode ser aplicado no colo, pescoço, face e até a fronte na região anterior do couro cabeludo, como também em áreas específicas, como olhos e boca. “O tratamento estimula o colágeno da área aplicada, elevando a região facial”, acrescenta. “O Fotona 4D também é o único laser a fazer intervenção intra oral, ou seja, por dentro da boca, para aumento e inversão de lábios, melhorando o sulco nasolabial”.

Além da eficiência, o tratamento também impressiona por ser pouco invasivo e por ser um procedimento simples. “Não é necessário qualquer preparo prévio e o paciente pode retomar normalmente sua rotina, seguindo as orientações pós-tratamento como o uso do protetor solar”, explica Luciano Morgado, dermatologista e diretor da Monte Parnaso.

Além do Fotona 4D, a clínica Monte Parnaso também lançará em fevereiro dois novos tratamentos de ponta. O Exilis Elite e a Criolipólise.

O Exilis Elite é um aparelho de radiofrequência focada e que trabalha em três intensidades diferentes para tratar a flacidez, como coadjuvante da gordura localizada, em áreas como os glúteos, culotes e os braços ou qualquer outra área da face e corpo. Além disso, tem ação também na região da barriga e flancos. É um equipamento dois em um, pois trata gordura localizada e flacidez ao mesmo tempo.

Criada na Universidade de Harvard, a Criolipólise é um método mundialmente conhecido e muito recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) por meio do resfriamento controlado. É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia. Em apenas uma aplicação, o procedimento pode reduzir a gordura em até 25%.

Evento de lançamento – Para apresentar as novidades da Monte Parnaso, a clínica promoverá um evento de lançamento no dia 13 de fevereiro, de 10h às 16h, nas instalações do centro dermatológico. Na ocasião, os interessados terão acesso gratuitamente a uma avaliação para os novos procedimentos. O evento é aberto ao público, mas quem desejar fazer a avaliação, deve confirmar presença e agendar horário através dos telefones (61) 3263-0833 ou (61) 3263-0834. As vagas são limitadas. A clínica Monte Parnaso fica na Asa Sul (709/909 Sul, Bloco A, Clínica 09, primeiro subsolo, Centro Médico Júlio Adnet).

 

SERVIÇO:

Clínica Dermatológica Monte Parnaso

End.: Centro Médico Júlio Adnet

SEPS 709/909 Bl. A Clínica 9 1º Subsolo Brasília-DF

Tel.: (61) 3263-0833 / 0834

Web: www.monteparnaso.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Powered by moviekillers.com