spot_imgspot_img
sexta-feira, 26 abril, 2024
More
    InícioOutrosSeis peças que vão bombar no verão

    Seis peças que vão bombar no verão

    -

    moda_01

    Body: eles são o complemento perfeito para shorts, saias e calças. Ou seja, vai com tudo!

    Tudo bem que as pessoas ficam mais elegantes no inverno, os looks são mais elaborados e mais cheios de camadas, mas, verdade seja dita, a nossa disposição cai junto com as temperaturas e, por isso é que nós não só gostamos do verão, nós amamos a temporada mais quente do ano! E aí que nossa estação preferida do ano vai chegar em poucos meses e ninguém aqui quer ser pega despreparada na hora de montar as produções mais bacanas, né?

    Então, para te ajudar, separamos seis peças que vão bombar no verão e que prometem fazer da sua rotina fashion muito mais fácil. Elas são curingas e certeiras, ou seja, vão te ajudar a montar looks incríveis em menos de 5 minutos. Olha só:

    moda_02

    Cintura alta: além de ser o par perfeito para o nosso amado top cropped, as peças com cintura alta ainda modelam o corpo e disfarçam as gordurinhas extras, como não amar?

    moda_03

    Destroyed: os shorts jeans desfiados são praticamente uniformes de verão, certo? Já as calças, ganham versões mais fresquinhas com rasgos generosos em todo o comprimento. Para comprar agora e usar todo ano!

    moda_04

    Romantismo: rendas, estampas fofas, tons pastel e tecidos fluidos são algumas das características que fazem parte do estilo romântico e tem tudo a ver com as altas temperaturas dos meses de verão.

    moda_05

    Peças cut out: não tem jeito, as temperaturas sobem e a nossa vontade de mostrar a pele cresce proporcionalmente! Por isso as peças com recortes e vazados nada óbvios serão suas melhores amigas nos looks de verão.

    moda_06

    Macaquinhos: a solução para os seus problemas é resolver o dilema do que vestir com uma peça única, o macaquinho, claro!

    Créditos: Steal The Look 

    ___________________________________________________________

    Camila Vilasboa Simões camila.vilasboa@gmail.com
    Camila Vilasboa Simões camila.vilasboa@gmail.com

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias