InícioCOLUNASCultura AtivaJornalista brasiliense lança coletânea de poemas para cada dia do ano

Jornalista brasiliense lança coletânea de poemas para cada dia do ano

-

Juliana Valentim promove sessão de autógrafos sábado, às 17 horas, na Circulares Livros

No próximo sábado, 16 de julho, escritora brasiliense Juliana Valentim lançará sua segunda coletânea de poemas: Palavras que dançam ao redor do sol. Depois do sucesso da sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a obra chega a Brasília, com encontro marcado para as 17 horas, na Circulares Livros. O evento terá leituras dos poemas e sessão de autógrafos.

Com um poema para cada dia do ano, os leitores terão 365 chances de viver mais leve.  “Há sempre um poema escondido debaixo da saia do dia. Mesmo nos dias cinzas, mesmo quando a correria é muita, mesmo quando ninguém vê: existe poesia. Este é um livro que chega assim, feito lanterna que joga luz ao que está escondido”, afirma a escritora.

A jornalista e professora de poesia contemporânea trouxe para a coletânea as poesias que fazem mais sucesso no seu perfil literário @palavrasquedancam, que conta com mais de 54 mil seguidores. Juliana também é autora de outros três títulos: Manuscritos de um viajantePalavras que Dançam e O Abrigo de Kulê.

SERVIÇO
Sessão de autógrafos “Palavras que dançam ao redor do sol”
Dia: 16/07 (sábado)
Horário: 17 horas
Local: Circulares Livros (113 norte)
Endereço: Asa Norte Comércio Local Norte 113 BL A loja 07 – Asa Norte, Brasília
Entrada: Gratuita

Ficha técnica:
Título: Palavras que dançam ao redor do sol
Autora: Juliana Valentim
ISBN: 978-65-84858-06-0
Editora: Respaldo Escritor
Páginas: 294
Formato: 14×21
Preço: R$ 40,00
Gênero: Poemas

Link de vendaAmazon

Sobre a autora: Juliana Valentim é jornalista, escritora, professora, especialista em escrita criativa e pós-graduada em Comércio Exterior e Jornalismo Digital. Publicou três livros, de poemas, romance e crônicas, e agora lança a sua quarta obra. Ganhou o Prêmio literário “Ler é Legal”, e foi a escritora homenageada do ano pelo Ministério Público do Distrito Federal em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile