Celebração, alegria e renovação. São estes os sentimentos que marcam a chegada do Natal no ano em que o Taguatinga Shopping celebra duas décadas de existência. Dono de um público mensal de 1 milhão de pessoas, mesmo com a pandemia COVID-19, o empreendimento consolida-se como referência de compras no Distrito Federal, fato este confirmado por 12 premiações pelo Top Of Mind como o shopping mais lembrado pelo consumidor brasiliense.
Referência de compras, entretenimento, gastronomia e lazer, o shopping está há 20 anos construindo uma linda história no Distrito Federal. “Sempre fomos recordistas em vendas e público. Mesmo neste período de pandemia, é possível perceber a recuperação gradual do comércio, possibilitando fechar 2020 com faturamento anual acima de R$ 500 milhões”, afirma a superintendente, Eliza Ferreira.
20 novas lojas
Neste ano, o empreendimento comemora duas décadas dando boas-vindas a 20 operações em seu mix de lojas, com 10 inaugurações apenas em novembro, mês de seu aniversário. São vários os motivos para celebrar: o shopping encerra o ano com sua logo ainda mais moderna e vacância zero.
Entre operações novas e revitalizadas, estão a famosa Magazine Luiza, Claro Vida Digital e 2Tempos. Na área da gastronomia, novidades como a Mega Store Cacau Show e o restaurante de culinária francesa LeBonTon. Ainda em novembro, marcas como Avatim, Cuor di Leone, Democrata, Clube Débora Bertti, Coralina, Sushi Fan, Milano o famoso café Duck Bill e Mundo dos Filtros, juntam-se ao mix com mais de 240 operações do centro de compras. O shopping traz ainda opções de lazer e entretenimento com parceiros como Cinemark, Magic Games e a brinquedoteca, além de eventos promovidos durante todo o ano que atendem toda a família.
A celebração acompanha o sentimento de gratidão aos mais de 30 lojistas que estão no empreendimento desde sua abertura, no ano 2000. Desde então, essas marcas também seguiram o ritmo do shopping, se modernizando e dando apoio na oferta de serviços variados aos clientes. Destaque para Cinemark, Fujioka, O Boticário, Óticas Nana Verre, Mc Donald´s, Giraffas, SF Joias, Leitura, Polyelle, Fascar, entre outras marcas consagradas que estão há 20 anos acompanhando a história do centro de compras.
Para a superintendente, a pandemia trouxe não só a necessidade, mas também a oportunidade de reestruturação em operações, vendas e serviços. “Foi um período de intensos desafios, mas também de muito diálogo, aprendizado e inovação, que nortearão os negócios daqui para a frente. No ano em que celebramos nossos 20 anos, investimos em novidades com a chegada e reinauguração de novas marcas e oferta de produtos que proporcionam opções variadas de consumo e lazer”, destaca Eliza.
Natal e celebrações
Neste Natal, o Taguatinga Shopping convida o público a viver momentos inesquecíveis, celebrando a vida, a amizade, a família e a união com o tema Celebration. A decoração deste ano homenageia o aniversário de duas décadas do shopping com detalhes somam modernidade e tecnologia ao tão querido ar tradicional, tendo como referência bolhas de espumante, bolas douradas e muita luz.
Papai Noel
“O encontro com o Noel é uma tradição para muitas famílias. Buscamos transformar essa experiência em algo lúdico e seguro, sem perder a magia que tanto amamos. As visitas ocorrerão sem contato físico, mas ainda será possível sentar-se nas escadas da torre e tirar a tradicional foto com o Bom Velhinho”, destaca Maíra.
Solidariedade
A tradicional Fonte dos Desejos convida, mais uma vez, o público a semear o bem e a solidariedade. Basta jogar uma moeda e fazer um pedido para levar felicidade ao Natal de muitas pessoas. Em parceria com o TGS Solidário, o valor arrecadado será destinado à Casa Batuíra, que atualmente acolhe 49 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Para conhecer as ações do TGS Solidário acesse https://tgssolidario.com.br/ ou @tgssolidario.
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000