spot_imgspot_img
sexta-feira, 26 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASArquitetura & ConstruçãoInspirações para salas e quartos modernos

    Inspirações para salas e quartos modernos

    -

    Tapetes, mobiliário assinado, iluminação especial e tecnologia são os segredos para decorar

     

    Painel de madeira, quadros, grandes tapetes, televisão que integra e praticamente flutua em um ambiente e, para finalizar, uma roupa de cama aconchegante. É possível ver ainda uma composição que tem a beleza do cobogó, de prateleiras suspensas e mobiliário assinado, Essas são opções que eu e toda a equipe do Jornal do Planalto conferimos de perto na mostra de Vitrines Assinadas da Lider Interiores.

    O espetáculo à parte, que reúne o peso de empresas do Núcleo Brasília de Decoração em diversos ambientes, destaca ambientações que inspiram para a criação de diferentes espaços, em diversos estilos e para todos os gostos.

    Entre os destaques explorados com classe e elegância na mostra, a iluminação planejada e a tecnologia, que leva para os ambientes automação de última geração, estão com certeza na minha lista, bem como, claro, todo o mobiliário da grife, que tem na sua história o peso de uma tradição que não deixa e nunca deixou o mercado sem surpresas espetaculares para compor uma decoração, afinal, essa é a cereja do nosso bolo de arquitetura.

    Espetáculos, aliás, são as estantes, prateleiras e painéis, que mostram o peso da madeira em um décor de estilo e qualidade. Clássico e atemporal, o material ganha o gosto do visitante da mostra e encanta compondo estruturas de aço carbono. É uma mistura de elementos que surpreende e encanta, sempre.

    Para as paredes, ressalto o revestimento de formas geométricas em tons leves e para os painéis em madeira ripada que levam ainda mais aconchego para a mostra. Ambos são explorados em diferentes ambientes, mas são peças que “cabem” em qualquer espaço.

    Em exposição até o próximo ano, essa é mais uma dica para quem quer aproveitar o circuito de mostras brasiliense, que no fim deste mês contará com mais duas exposições antes da mais esperada de todas, a CASACOR Brasília. Estamos sempre de olho para mostrar aqui, em primeira mão, o que a cidade tem de melhor nesse segmento!

    Décor do Stúdio MOVA, na Lider Interiores, com papel de parede Artline

     

    Artigo anterior
    Próximo artigo

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias