spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASArquitetura & ConstruçãoNova coleção da Tidelli chega a Brasília

    Nova coleção da Tidelli chega a Brasília

    -

     

    Grife apresenta seus lançamentos ao segmento de arquitetura e décor da cidade

    A Tidelli lançou, no último dia 15 de setembro, sua mais nova coleção e novo showroom durante evento realizado com a presença de empresários, arquitetos e designers de interiores da cidade. Estive presente ao evento e pude conferir as novidades apresentadas pela marca, como o mobiliário assinado por Ruy Ohtake, Mauricio Arruda, Alfio Lisi, Luciano Mandelli e Tatiana Mandelli.

    De acordo com a sócia-proprietária da grife, Roberta Mandelli, “A Tidelli aqui no Centro-Oeste conquistou, em pouco tempo, um espaço considerável nos mais diferenciados projetos de interiores e corporativos da capital. Estamos aproveitando essa oportunidade para consolidar ainda mais a nossa presença no mercado local, a partir desses novos lançamentos!”, comemorou a empresária.

    Para compor o novo showroom, a Tidelli assinou um grande painel em corda náutica caracterizando a matéria-prima exclusiva da marca. Esse elemento faz parte de todas as lojas exclusivas da grife tanto no Brasil quanto no exterior. Os lançamentos Pêndulo de Ruy Ohtake, a mesa Slim e as poltronas Boss, assinadas por Luciano Mandelli, fazem parte da proposta visual da nova vitrine, que conta ainda com uma parede viva desenvolvida pela Jardim Vertical, de Adriana Vasconcellos e Flávia Carvalho.

    Obras de arte do acervo da galeria Ultravioleta e adornos da artista plástica Geusa Joseph compõem com elegância a nova linha de produtos, que agora aposta em cores mais neutras e monocromáticas para a composição das cordas náuticas de seu mobiliário outdoor living.

    Sobre a Tidelli

    A Tidelli líder no mercado nacional de móveis para área externa desde 1989, sempre buscou técnicas inovadoras para criar peças que aliam beleza e funcionalidade, com o máximo de aproveitamento de matéria-prima durante a produção. Materiais então revolucionários – como a corda náutica – ideais para exposição às mais diferentes condições climáticas, e formas harmoniosas e elaboradas, foram inseridas e, em conjunto com novas aplicações e convites a designers parceiros que complementam as coleções, garantiram um perfil mais moderno e jovem à marca.

    Poltrona QUINTAL, por Maurício Arruda. Foto: Rodrigo Tagliaro
    POLTRONA BOSS, por Luciano Mandelli. Foto: Pedro Accioly
    POLTRONA SEDONA, por Tatiana Mandelli. Foto: Pedro Accioly
    PÊNDULO, por Ruy Ohtake. Foto: Rodrigo Tagliaro
    POLTRONA LINHA AMADO, por Alfio Lisi. Foto: Pedro Accioly

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias