Promovido por Camila e Rafaela Vilasboa, o evento contou com a presença de 150 convidados, entre eles, profissionais do setor de casamentos
MARINA FERREIRA PARA COLUNA DE CLAUDIA MEIRELES – METRÓPOLES
FOTOS: MYKE SENA/ESP. METRÓPOLES
Casar envolve mil e um preparativos. Decoração, buffet, bem-casados, papelaria, recepção, vestido ou terno, entre outros detalhes. Com o objetivo de nortear os noivos e fortalecer o mercado bridal brasiliense, as irmãs Camila e Rafaela Vilasboa lançaram, na noite de 27/11/2019 a quinta edição da revista VIP Noivas em um coquetel no Doma Rooftop.
Regado a brindes, abraços e agradecimentos, o evento contou com a presença de 150 convidados, incluindo muitos profissionais do setor de casamentos. Quando chegavam ao evento, eles eram surpreendidos com pilhas da edição deixadas em mesas. Ao garantir um exemplar, alguns logo procuravam o seu nome, produto ou serviço gravado em uma das 200 páginas.
Segundo a diretora de criação da revista, Camila Vilasboa, a edição é a mais especial já produzida. Um dos motivos? O destino da locação. “A equipe foi para a Jamaica. Fotografamos os editoriais lá. A edição tem muitas matérias e editoriais de destination wedding [casamento e lua-de-mel em outro país]. Quisemos mostrar uma noiva que deseja mostrar uma personalidade diferente no casamento”, frisou a empresária. Sua irmã, Rafaela, assina a direção-executiva.
Adriana Limiro tem uma loja de vestidos de noivas. Pela segunda vez com conteúdo na publicação, ela se sente honrada em ter suas peças estampadas nas páginas da VIP. “Aceitei o convite para participar, pois havia acabado de receber uma coleção de vestidos. Os novos modelos foram usados no editorial da Jamaica e tinham tudo a ver com a praia de lá. É gratificante colaborar com uma revista conceituada.”
Nem só de noivas vive o mercado bridal. Wagner Espindola é um dos sócios da Maxime, marca brasiliense de ternos. De acordo com o empresário, a publicação serve de vitrine para os looks masculinos. “Referência no ramo de casamentos, a VIP permanece como a única publicação impressa. A visibilidade por estar na revista é enorme, afinal, recebemos clientes devido aos conteúdos publicados”, apontou o empresário.
Novo rumo
Rafaela e Camila disseram sim no altar há um e cinco anos, respectivamente. A vontade em trabalhar com a realização do sonho de casais surgiu após viverem o dia de noiva. Antes de se aventurarem no universo bridal, elas atuavam em outras áreas. A diretora-executiva exercia a função de gestora de saúde, enquanto a advogava, a de criação.
“Ver que o sonho vai muito além de somente programar o casamento, me instigou. Eu e minha irmã embarcamos na empreitada. Deu certo. Somos satisfeitas profissionalmente e estamos no lugar onde gostaríamos de estar” CAMILA VILASBOA
Com cinco anos de publicação, uma a cada ano, a VIP Noivas é distribuída somente em eventos do segmento em Brasília. Ao todo são 40 mil exemplares impressos. Para chegar às mãos de noivos ou de um fornecedor, a revista leva, em média, 300 dias de elaboração.
Confira os cliques:
Serviço
Buffet | DOMA
Cerimonial | Jakeline Alessi
Som e iluminação | Festsom
Painel de LED | AudioDJ
Decoração | Karin von Glehn
Doces e bolos | Doce Maison, Aguimar Ferreira, D’Carmo e Adenilton Cake Design
Cabine Fotográfica | Looklee
Sax | Soncieta
________________________________________________________
Na noite de 05/12, a Líquido & Cia Adega Chopp – tradicional distribuidora de bebidas de Taguatinga, realizou a degustação de vinhos “Noite do Vinho – Experiência Natal”. Um grupo de apenas 20 convidados puderam experimentar vários rótulos e conhecer o que há de melhor para as festas de fim de ano.
Charles Barbosa, Renato Andrade, William Véras e Maurílio Macedo